UTFPR - eng. comp. - Nova grade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seminários Semanais

Ir para baixo

Seminários Semanais Empty Seminários Semanais

Mensagem por Nesello Qua maio 06, 2015 3:55 pm

Olá,

Sobre os seminários, acabei tendo as seguintes dúvidas:


  • Quantas horas na semana seriam? Uma aula?
  • Quem pode realizar os seminários? Apenas professores ou alunos veteranos / empresas?
  • Apenas os calouros de EC podem assistir? Entendo que abrir para um público maior gera problemas logísticos (espaço, horário...), mas alguns podem ser interessantes também para alunos de outros cursos e/ou possíveis futuros alunos.
  • Os temas devem ser especificamente de matérias ao longo do curso, ou podem envolver projetos de pesquisa,ensino e/ou extensão?


No mais, achei a ideia incrível, e espero que os futuros alunos aproveitem bastante!

Nesello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Seminários Semanais Empty Re: Seminários Semanais

Mensagem por Vlaz Qua maio 06, 2015 5:57 pm

Eu concordo que "seminários semanais" pode ser muita coisa.

Se essa for uma aula que tem uma proposta mais flexível eu acho importante que o lado de "o que da pra fazer com esse curso" e "porque eu to estudando isso" sejam bem frisados.

Alem disso acho importante que alunas/os veteranas/os troquem ideias e respondam duvidas e/ou curiosidades.

Também seria interessante falar do lado social no sentido de porque tem tao poucas meninas e outras minorias no curso.

Vlaz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos